ACM homenageou aniversariantes de outubro em confraternização mensal

25 de outubro de 2018 Visualizada 75 vez(es).

Magistrados reuniram-se no tradicional almoço mensal promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados para saudar os aniversariantes do mês de outubro. A confraternização ocorreu nesta quinta-feira, 25 de outubro. No evento, os magistrados celebraram o aniversário dos juízes Cid Peixoto Neto, Edson Feitosa Filho e Francisco Willo Borges.

A programação foi aberta pela diretora de comunicação social da ACM, Joriza Pinheiro e pelas juízas Ana Cleyde Viana e Francy Farias. Representando a magistratura, Ana Cleyde felicitou os aniversariantes. “É sempre uma alegria encontrá-los aqui, nesse momento de descontração. Esses encontros são sempre muito bons e produtivos para a nossa alma”, afirmou Ana Cleyde que completou recitando o poema “Mundo Grande” de Carlos Drummond de Andrade.

O juiz aposentado Francisco Willo Borges foi sorteado e ganhou presente masculino ofertado pela ACM. Como haviam apenas aniversariantes homens, o presente feminino foi sorteado entre as mulheres que estavam presentes. A ganhadora foi a juíza Ana Cleyde.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota
Salas 1307 a 1311 - Cep: 60150-161
Tel/Fax: (85) 3264-8288
acmag@acmag.org.br