Confraternização da ACM celebrou o aniversário de seis juízes

28 de setembro de 2018 Visualizada 132 vez(es).

Seis juízes que aniversariam no mês de setembro celebraram mais um ano de vida com os colegas no almoço mensal promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados. A comemoração foi realizada nesta sexta-feira, 28 de setembro, no Fórum Clóvis Beviláqua.

O evento foi aberto pela diretora de comunicação social da ACM, Joriza Pinheiro, e pela 1ª secretária da entidade, Ana Cristina Esmeraldo, que saudou os aniversariantes. “Parabenizar os amigos é uma tarefa muito gratificante e sempre temos muita coisa boa para falar. Mas hoje vou me socorrer de palavras que traduzem exatamente o que desejamos para uma pessoa que gostamos e que queremos que ela viva”, disse recitando “Sentidos que tem sentido”.

Os juízes Chagas Barreto, Elizabeth Vale, Marleide Maciel, Ricardo Alexandre Costa, Sérgio Luiz Arruda e Túlio Eugênio comemoraram seus aniversários na ocasião.

Marleide foi sorteada e ganhou o presente feminino ofertado pela ACM.”Esse evento é muito importante, pois foge do cotidiano. É um dia em que nos permitimos demorar mais um pouco no almoço e aproveitar melhor a companhia dos colegas. Então, é sempre muito gratificante participar desse momento”.

Já o ganhador do presente masculino foi o presidente da ACM, Ricardo Alexandre Costa. O magistrado destacou a importância da ACM promover eventos que cultivam as relações interpessoais entre os magistrados. “A importância principal é a gente dar uma parada nas atividades do dia a dia e nos conhecermos ainda mais. Aqui, nós falamos de coisas mais leves, da família, da celebração da vida. Neste momento, nós podemos parar e fazer uma leitura daquilo que produzimos até hoje enquanto pessoas”, ressaltou.

                                                                                                 

Acesse a fotogaleria clicando aqui.

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota
Salas 1307 a 1311 - Cep: 60150-161
Tel/Fax: (85) 3264-8288
acmag@acmag.org.br