Seis juízes que aniversariam no mês de setembro celebraram mais um ano de vida com os colegas no almoço mensal promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados. A comemoração foi realizada nesta sexta-feira, 28 de setembro, no Fórum Clóvis Beviláqua.

O evento foi aberto pela diretora de comunicação social da ACM, Joriza Pinheiro, e pela 1ª secretária da entidade, Ana Cristina Esmeraldo, que saudou os aniversariantes. “Parabenizar os amigos é uma tarefa muito gratificante e sempre temos muita coisa boa para falar. Mas hoje vou me socorrer de palavras que traduzem exatamente o que desejamos para uma pessoa que gostamos e que queremos que ela viva”, disse recitando “Sentidos que tem sentido”.

Os juízes Chagas Barreto, Elizabeth Vale, Marleide Maciel, Ricardo Alexandre Costa, Sérgio Luiz Arruda e Túlio Eugênio comemoraram seus aniversários na ocasião.

Marleide foi sorteada e ganhou o presente feminino ofertado pela ACM.”Esse evento é muito importante, pois foge do cotidiano. É um dia em que nos permitimos demorar mais um pouco no almoço e aproveitar melhor a companhia dos colegas. Então, é sempre muito gratificante participar desse momento”.

Já o ganhador do presente masculino foi o presidente da ACM, Ricardo Alexandre Costa. O magistrado destacou a importância da ACM promover eventos que cultivam as relações interpessoais entre os magistrados. “A importância principal é a gente dar uma parada nas atividades do dia a dia e nos conhecermos ainda mais. Aqui, nós falamos de coisas mais leves, da família, da celebração da vida. Neste momento, nós podemos parar e fazer uma leitura daquilo que produzimos até hoje enquanto pessoas”, ressaltou.

                                                                                                 

Acesse a fotogaleria clicando aqui.