A Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados, celebrou os aniversários de sete juízes nesta quinta-feira, 30 de agosto, no Fórum Clóvis Beviláqua. O momento de integração pela comemoração da nova idade contou com a participação de diversos magistrados, tornando o ambiente ainda mais festivo e agregador.

O evento foi aberto pela juíza Francy Farias, acompanhada pelo vice-presidente da ACM e aniversariante de agosto, José Maria Sales, pelo diretor administrativo, Mauro Feitosa e pelo juiz Antônio Carlos Klein, que saudou os aniversariantes em nome dos demais colegas. Interpretando Fernando Pessoa e Cecília Meireles, Klein homenageou os colegas falando sobre o aniversário, momento que segundo ele propicia sensações contraditórias. “No aniversário refletimos sobre o passado e, muitas vezes, pensamos no que ainda pretendemos fazer”, destacou.

Celebraram os seus aniversários na ocasião, os juízes David Fortuna, Felipe Augusto Pergentino, Jorge di Ciero, José Maria Sales, Maria Ilna de Castro, Sandra Elizabeth Landim e Socorro Bulcão.

“Acho essa uma ótima iniciativa da ACM. É um momento que proporciona encontros e permite o convívio. É maravilhoso comemorar com os meus colegas. Me sinto feliz e querida”, afirmou a agraciada com o presente feminino ofertado pela ACM, juíza Maria Ilna. Já o ganhador do presente masculino foi o juiz Felipe Augusto.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.