Cinco juízes que aniversariam no mês de julho celebraram mais um ano de vida com os colegas no almoço mensal promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados. A comemoração foi realizada nesta quinta-feira, 26 de julho, no Fórum Clóvis Beviláqua.

Os magistrados presentes foram recepcionados pelo presidente da ACM, Ricardo Alexandre Costa e pela diretora de comunição social, Joriza Pinheiro, que saudou os aniversariantes. “A amizade é uma condição de felicidade. Quero desejar a todos vocês muitos amigos. Amigos leais, verdadeiros, para dividir risos, choro, compartilhar uma boa mesa, ideias, ideais, sonhos, conversas e que, possamos construir espaços reais e dentro de nós e derrubar eventuais muros. Parabéns a todos”, desejou Joriza.

Os juízes Ana Cristina Esmeraldo, Fernando Teles, Gerardo Facundo, José Alberto de Almeida, Shirley Crispino e Valeska Rolim foram os homenageados.

Valeska foi sorteada e ganhou o presente feminino ofertado pela ACM. “Como o banner da associação destaca, o sentido é celebrar a vida e poder celebrar a minha existência comemorando com os colegas que estão há mais de 20 anos juntos na magistratura, é muito significativo”.

Para o ganhador do presente masculino, o juiz aposentado José Alberto, a importância da iniciativa é a integração com os magistrados. “A continuidade dessa amizade é algo maravilhoso. Mesmo eu não estando mais na ativa, o ambiente e o clima continuam os mesmos. Para mim, é uma felicidade muito grande comemorar com os meus amigos juízes”, ressaltou.

Veja a fotogaleria clicando aqui.