Reunidos no tradicional almoço mensal, magistrados saudaram os aniversariantes do mês de maio. A confraternização foi promovida pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados, na quarta-feira, 30 de maio.

o evento foi aberto pelo vice-presidente da ACM, José Maria Sales, acompanhado pelas juízas Francy Farias e Sirley Cíntia Pacheco, que, em nome dos magistrados, parabenizou os aniversariantes. “Aqui poderia falar inúmeros adjetivos e qualidades de todos os colegas aniversariantes. Mas, hoje é especial e eu queria, antes de tudo, agradecer a Deus pelo dom da vida de cada um. Que vocês continuem sendo essas pessoas maravilhosas, inspiradoras, esses exemplos de vida. Parabéns!”, desejou Sirley.

Os juízes Alda Holanda, Ângela Sobreira, Fátima Facundo, José Ricardo D’Almeida, Mabel Viana, Mirian Porto, Roberto Bulcão, Solange Menezes, Teresa Germana Azevedo e Vilma Freire comemoraram seus aniversários na ocasião.

O diretor de esportes da ACM, Roberto Bulcão, foi sorteado e ganhou presente masculino ofertado pela entidade. Já a ganhadora do presente feminino foi a juíza Solange Menezes. “É um momento muito bacana porque celebrar a vida já é uma coisa interessante e celebrar ao lado de pessoas amigas, com quem partilhamos dia a dia, é muito bacana. Fico muito feliz de estar aqui, reunida com todos, celebrando o meu aniversário e o dos amigos”, afirmou a magistrada.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.