A primeira edição da Jornada Associativa: Fortalecimento do Equilíbrio Pessoal e do Vínculo Institucional será realizada pela ACM no dia 16 de junho, no Gran Mareiro Hotel. O evento está inserido no calendário comemorativo em alusão aos 60 anos e visa promover reflexões sobre assuntos contemporâneos como felicidade no trabalho, neurociência, multigerações, relacionamento interpessoal na era digital, carreira, entre outros.

Com proposta integrativa e estimuladora, o engajamento com as relações institucionais será trabalhado de forma lúdica em um dia de programação que abrangerá palestras e oficinas. Serão abordados os temas “Autoconhecimento e Inteligência Social: práticas para o equilíbrio pessoal e profissional” e “Tempo como aliado Para Uma Vida Feliz”. As professoras Adriana Cabral e Isabella Braga conduzirão a programação.

As oficinas de integração terão dinâmicas como metodologia e irão trabalhar interação, relacionamento interpessoal, empatia, comunicação, engajamento e fortalecimento institucional. Para melhor aproveitamento das atividades, é interessante que os participantes usem roupas leves e descontraídas.

R.S.V.P
Para efeitos de organização, a ACM solicita que os associados confirmem presença até o dia 8 de junho, por meio de ligação para (85) 3492-8026, falar com Cristina Quaresma.

Serviço:
Jornada Associativa: Fortalecimento do Equilíbrio Pessoal e do Vínculo Institucional
Data: 16 de junho de 2018
Horário: 8h30 às 16h30
Local: Gran Mareiro Hotel, à Rua Oswaldo Araújo, 100 – Praia do Futuro
Traje: Roupas leves e descontraídas
Confirmação de presença até 8 de junho: (85) 3492-8026, falar com Cristina Quaresma