Maceió, a cidade que sediará o XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados (CBM) é um município brasileiro conhecido por suas belezas naturais. O maior destaque da Capital de Alagoas são as praias paradisíacas, que contemplam a orla urbana da cidade como uma das mais bonitas do Brasil.

Os principais atrativos turísticos estão situados nas três principais praias de Maceió. São elas, Jatiuca, Ponta verde e Pajuçara. Os visitantes também podem visitar a feira de artesanatos locais e saborear pratos que exaltam a culinária única do nordeste.

Contudo, quem deseja sair da cidade e conhecer um pouco mais do estado de Alagoas, poderá desfrutar também das belezas de Maragogi e da Praia do Gunga, por exemplo, que estão entre as mais bonitas do Brasil e dão ao estado o título de Caribe Brasileiro, por suas piscinas naturais com cores claras e visual deslumbrante.

XXIII CBM
A MEP Eventos, empresa organizadora do XXIII CBM, oferece opções de hospedagens nos principais cartões postais de Maceió e disponibiliza pacotes com diversas possibilidades de transporte e lazer. Confira. O evento será realizado no período de 24 a 26 de maio, Em Maceió-AL. As inscrições estão abertas. Acesse o site e saiba mais: http://www.amb.com.br/cbm2018/index.php.