Estão abertas as inscrições para o curso Gestão de Pessoas, que será ministrado a partir do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola Superior da Magistratua do Ceará (Esmec) no período de 16 de abril a 25 de maio de 2018.

Estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo 36 para juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e 04 para magistrados vinculados a outros Tribunais. O interessado deve preencher o Formulário Eletrônico e aguardar a confirmação de sua inscrição.

Com carga horária de 40 h/a, o curso está sendo ofertado com conteúdo compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), estando, portanto, credenciado junto a esta instituição.

Atuará como tutor o arquiteto André Luiz Naberezny Azevedo, servidor do TJCE. Possui certificado de leader coach, análise e avaliação de perfis de liderança e comportamentos – ferramenta 360°, coaching assessment, para mapeamento de tendências e perfis comportamentais; gerenciamento e treinamento de equipes. Formado pelo Instituto Gente-Roberto Shianyshiki como palestrante, pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, comoprofessional and self coach e PNL-programação neurolinguística, pela escola de ciências comportamentais. Possui formações na área de desenvolvimento humano validadas pelas seguintes instituições internacionais: GCC – Global Coaching Comunity; CAC – Center for Advanced Coaching; IAC – Internacional Association of Coaching; ECA – European Coaching Association Behavioral Coaching Institute.

Formação continuada – O curso se destina a magistrados que, para fins de promoção na carreira ou acesso ao Tribunal, precisam cumprir um mínimo de 40 horas-aula anuais em curso oficial de formação continuada. A capacitação deve ocorrer nos 24 meses anteriores à data de abertura do edital de promoção/acesso, conformeResolução nº 03/2017, que alterou artigos da Resolução nº 01/2017, ambas do TJCE.

SERVIÇO:
Curso: Gestão de Pessoas (modalidade EaD)
Período de inscrição: de 19 de março a 10 de abril de 2018
Público-alvo: magistrados
Número de vagas: 40, sendo 36 para magistrados do TJCE e 04 para magistrados vinculados a outros tribunais.
Como se inscrever: através do Formulário, disponível no link: https://spes.tjce.jus.br/index.php/617783?lang=pt-BR
Carga horária: 40 h/a
Período de realização: 16 de abril a 25 de maio de 2018.
Professor-tutor: André Luiz Naberezny

Fonte: ESMEC