Estão abertas até o dia 13 de março as inscrições para o curso Improbidade Administrativa, que a Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) ofertará na modalidade Educação a Distância (EaD), a partir de conteúdo compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), instituição responsável pelo credenciamento da capacitação. O curso tem carga horária de 40 h/a e será iniciado no dia 19/03/18.

Estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo 36 destinadas a magistrados do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e 04 para juízes e desembargadores de outros tribunais. Para fazer a inscrição, o interessado deve preencher o formulário eletrônico, e aguardar a confirmação. Na semana anterior ao início do curso, o magistrado receberá um e-mail da equipe EaD-Esmec que informará a forma de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Atuará como tutor Francisco Marcello Alves Nobre, Juiz de Direito Auxiliar, respondendo pelo 5º Juizado Auxiliar de Caucaia (5ª Zona). Em 2014 recebeu da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Ceará a Medalha do Mérito Jurisdicional Desembargador Carlos Facundo – “Valorização do 1º Grau”, condecoração destinada a juízes que se destacaram pelos critérios de produtividade, número de sentenças proferidas, audiências realizadas e presteza nas informações enviadas à Corregedoria.

SERVIÇO:
Curso – Improbidade Administrativa
Modalidade – Educação a Distância (EaD)
Professor-tutor – Francisco Marcello Alves Nobre, Juiz de Direito
Realização – a partir de 19/03/18
Carga horária – 40 h/a
Vagas – 40, sendo 36 para magistrados do TJCE e 04 para outros tribunais estaduais.
Inscrição – 19/02 a 13/03, no link: https://spes.tjce.jus.br/index.php/135789?lang=pt-BR
Mais informações – (85) 3218.6188 e [email protected]

Fonte: ESMEC