A última reunião do Conselho Executivo da Associação Cearense de Magistrados (ACM) do ano de 2017 ocorreu nesta quinta-feira, 21 de dezembro, na sede da entidade. Na ocasião, os conselheiros realizaram um balanço das principais ações institucionais e associativas de 2017 e definiram objetivos e metas para 2018.

Participaram o presidente, Ricardo Alexandre Costa, o vice-presidente, José Maria Sales, a diretora de comunicação social, Joriza Pinheiro, o diretor administrativo, Mauro Feitosa, a diretora de patrimônio e finanças, Larissa Braga, o diretor de aposentados, Ademar Mendes, a diretora de pensionistas, Lirete Spínola, o diretor de esportes, Roberto Bulcão, a 1ª secretária, Ana Cristina Esmeraldo, o 2º secretário, Raimundo Nonato Santos, o 1º tesoureiro, Roberto Viana, o 2º tesoureiro, Edison Ponte.

Ao longo desse ano, o Conselho Executivo reuniu-se 11 vezes. Durante as reuniões são tomadas as principais decisões sobre a gestão da entidade e o planejamento de atividades para benefício dos associados e em prol do fortalecimento da magistratura.

Estão disponíveis no site da ACM, em modo restrito para os filiados, as atas das dez primeiras reuniões. A ata da 11ª, realizada nesta quinta-feira, será adicionada em breve. Para visualizar basta clicar no link e logar com o usuário e senha cadastrados.