Os juízes Antonio Carlos Klein, Deusdeth Rodrigues, Joaquim Solon, Josias Nunes e Michel Pinheiro comemoraram seus aniversários com os colegas no evento promovido mensalmente pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o café dos magistrados. A confraternização aconteceu durante almoço realizado nesta quarta-feira, 29 de novembro, no Fórum Clóvis Beviláqua.

O evento foi aberto pelo presidente da ACM, Ricardo Alexandre Costa, acompanhado pela 1ª secretária da entidade, Ana Cristina Esmeraldo e Pela juíza Francy Farias. “Desejo a todos que curtam e vivam sempre os sentidos que dão significado à vida. Tudo o mais é mera consequência de como desfrutamos, vivemos e nos permitimos sentir. Meu desejo é de muita saúde e muita paz”, desejou Ana Cristina, ao saudar os aniversariantes.

O ganhador do presente masculino ofertado pela ACM foi o juiz Joaquim Solon. Como não havia aniversariantes mulheres, o presente feminino foi sorteado entre as participantes do evento.

O juiz Michel Pinheiro enalteceu a realização do evento. “Sempre é bom a gente ser lembrado. A vida é muito curta e o que realmente importa são os momentos de alegria e de confraternização. Isso nos dá mais força para continuarmos a vida. Gostei de comemorar o aniversario com os meus colegas. Parabéns à ACM pela iniciativa”, afirmou o magistrado.

Novembro azul
O evento foi decorado com detalhes na cor azul em alusão a campanha Novembro Azul. Na ocasião, Ana Cristina incentivou os associados a participarem campanha #novembroazulacm, que se encerra amanhã, 30 de novembro.