Duas modalidades a serem disputadas durante os VIII Jogos Nacionais da Magistratura sofreram alterações. São elas: a ampliação de possibilidade de participação para os cônjuges e companheiros dos associados em Tiro Esportivo Masculino; e o Beach Tennis que teve o acréscimo da categoria mista na categoria livre – sem limite de idade. Com a inclusão do Beach Tennis Misto, os cônjuges e companheiros dos associados, além dos filhos, podem participar das duplas, desde que formadas por pelo menos um magistrado. Mesmo inscrito na categoria masculina ou feminina, o atleta pode inscrever-se simultaneamente na mista.

Com a nova programação, as modalidades Voleibol Masculino (até dois dependentes); Voleibol Feminino (até três dependentes); Voleibol de Areia Masculino (dupla); Voleibol de Areia Feminino (dupla); Futevôlei Masculino (dupla); Beach Tennis Masculino (dupla); Beach Tennis Feminino (dupla); Beach Tennis Misto (dupla); Tênis de Mesa Masculino (individual); e Tênis de Mesa Feminino (individual) permitem a participação de magistrados e dependentes.

As modalidades em que podem participar os magistrados e seus cônjuges ou companheiros passam a ser: Beach Tennis Misto (dupla); Natação Feminino ou Masculino (individual); Atletismo Feminino ou Masculino (individual); Tiro Esportivo Feminino (individual); Tiro Esportivo Masculino (individual); Pebolim Masculino (dupla, desde que tenha ao menos um magistrado); e Pebolim Feminino (dupla, desde que tenha ao menos uma magistrada).

Já as competições nas quais somente o magistrado filiado pode participar são: Futsal Masculino; Basquete Masculino; Xadrez (individual), sem distinção de sexo; e Sinuca (individual), sem distinção de sexo.

Confira aqui a nova programação.

Prazo de inscrição
A oitava edição dos Jogos Nacionais da Magistratura será realizada pela AMB, em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM), de 25 a 29 de outubro, em Fortaleza. O objetivo da iniciativa é reunir os magistrados e seus familiares, além de incentivar a prática desportiva.

As inscrições, gratuitas, podem ser efetuadas até o próximo dia 25. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Clique aqui e leia o regulamento.

Fonte: AMB