Conhecimento, considerado por muitos o maior poder da atualidade, é o eixo de vários convênios colocados à disposição dos filiados à Associação Cearense de Magistrados (ACM). As parcerias trazem vantagens para realizar vários objetivos no campo do saber.

Para o aperfeiçoamento profissional, há pós-graduações com 10% a 25% de desconto nas mensalidades, na Faculdade Farias Brito, Fanor e UNI7. Dependentes também estão contemplados com essas condições exclusivas, além de outras em cursos de graduação e extensão.

Vai comprar livros? Então, aproveite os 15% de desconto garantidos na Livraria Cultura.

Detalhes abaixo.

Faculdade Farias Britowww.ffb.edu.br
Benefícios extensivos a dependentes que sejam parentes até o 2º grau.
. 15% de desconto nas mensalidades em todos os cursos de pós-graduação e extensão.
. 25% de desconto nas mensalidades/parcelas em cursos de pós-graduação e extensão para grupos de seis associados ACM que frequentarem mesmo curso, turma e horário.
. 20% de desconto nas mensalidades e isenção da inscrição para o vestibular nos cursos tecnológicos (Gestão de RH, Gestão de TI, Design de Moda, Design de Interiores, Jogos Digitais, Construção de Edifícios, Marketing, Logística).
. 15% de desconto nas mensalidades e isenção da inscrição para o vestibular nos cursos de graduação – bacharelado (Arquitetura e Urbanismo, Direito, Eng. Ambiental e Sanitária, Eng. Mecânica, Eng. Elétrica, Eng. de Produção, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Marketing).
Rua Castro Monte, 1364 Varjota, Fortaleza (CE). (85) 3486.9090

Fanorwww.devrybrasil.edu.br/fanor
Benefícios nas mensalidades:
. 10% de desconto em cursos de MBA Internacional: Finanças, Marketing, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Logística, Gerenciamento de Projetos.
. Descontos nos cursos tecnológicos, sendo 25% no turno manhã e 20% no turno noite nos cursos de Construção de Edifícios, Gestão Comercial, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão de RH; 15% nos cursos de Design de Moda, Design Gráfico Tecnológico, Gestão de Tecnologia da Informação, Rede de Computadores; 10% nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia.
. Descontos em cursos de graduação, sendo 30% no curso de Turismo; 25% nos cursos de Administração de Empresas, Contabilidade, Design, Educação Física, Enfermagem, Rádio e TV, Sistema de Informação; 20% nos cursos de Engenharia de Produção, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda; 10% no curso de Arquitetura.
Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza (CE)
Av. Bezerra de Menezes, 2450, North Shopping (5º piso), São Gerardo, Fortaleza (CE)
(85) 4020.4900

Livraria Culturawww.livrariacultura.com.br
. 15% de desconto nos livros da filial Varanda Mall, exceto livros didáticos, e-books e itens promocionais.
Avenida Dom Luís, 1.010, Shopping Varanda Mall (piso 1, loja 8), Aldeota, Fortaleza (CE). (85) 4008.0800

UNI7www.uni7setembro.edu.br
. 10% de desconto nas mensalidades de todos os cursos de graduação, pós-graduação e extensão; sendo o benefício extensivo a dependentes (cônjuge e filhos) e a alunos veteranos; a primeira mensalidade tem valor integral.
Av. Alm. Maximiano da Fonseca, 1395, Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza (CE). (85) 4006.7604
Av. do Imperador, 1330, Centro, Fortaleza (CE)