Prosseguem até o dia 25 de agosto as inscrições para os VIII Jogos Nacionais da Magistratura. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no hotsite: www.amb.com.br/jogos. Podem participar magistrados e familiares, sendo a expectativa reunir aproximadamente 1.000 pessoas no torneio.

A competição acontecerá pela primeira vez na capital do Ceará, Fortaleza, de 25 a 29 de outubro, numa realização da Associação Cearense de Magistrados (ACM) e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Haverá disputas em 13 modalidades: atletismo, basquete, beach tennis, futevôlei, futsal, natação, pebolim, sinuca, tênis de mesa, tiro esportivo, voleibol, voleibol de areia e xadrez.

Tudo no hotsite
Além de meio para efetuar a inscrição, o hotsite concentra todas as informações sobre o evento, como programação, regulamentos, notícias, condições de transporte aéreo e hospedagem. Os jogos são realizados a cada três anos e têm como objetivo promover a integração e a confraternização dos magistrados e seus familiares.