Os gols foram marcados pelos juízes Henrique Lacerda (2), Hugo Gutparakis e Judson Spíndola

O final de semana contou com momentos de treino para magistrados do Ceará que irão competir nos VIII Jogos Nacionais da Magistratura. No sábado, 26 de agosto, o time de futebol society da Associação Cearense de Magistrados (ACM) venceu a equipe da Defensoria Pública por 4×1, durante partida da Copa Jurídica 2017. Os gols foram marcados pelos juízes Henrique Lacerda (2), Hugo Gutparakis e Judson Spíndola.

Esteve no comando técnico o vice-presidente da ACM, José Maria Sales, auxiliado pelo diretor de esportes da entidade, Roberto Bulcão. O time foi formado pela seguinte escalação: Augusto César Luna, Arnaldo Soares, Bruno dos Anjos, Cristiano Carvalho, Luís Gustavo Montezuma, Henrique Lacerda, Hugo Gutparakis, Juraci Júnior, Luiz Eduardo Pequeno, Ricardo Alexandre Costa, Saulo Belfort, Tiago Pita, Isaac de Medeiros e Judson Spíndola.

Na próxima rodada, que acontecerá no dia 23 de setembro, a equipe da ACM enfrentará o time da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), às 18h, no Clube dos Magistrados

A equipe feminina de atletismo da ACM fez mais um treino preparativo para os VIII JNM, no sábado, 26 de agosto, no Colégio Militar de Fortaleza

Ainda no sábado, no Colégio Militar de Fortaleza, a equipe feminina de atletismo da ACM fez mais um treino preparativo para os VIII JNM. Participaram Francy Farias, Helga Medved, Ijosiana Serpa, Joriza Pinheiro, Luana Fontenele, Sirley Pacheco e Valeska Rolim.

No domingo, 27 de agosto, foi promovido um treino de beach tennis na quadra de areia do Clube dos Magistrados, que recebeu a nova iluminação. A ação contou com significativa participação de juízes e familiares, dentre eles, Hugo Gutparakis, Ijosiana Serpa, Luís Gustavo Montezuma, Ricardo Alexandre Costa, Roberto Bulcão e Sílvio Falcão.