Os juízes Adayde Monteiro, Cezar Belmino, Cláudio Augusto Marques, Cleide Alves, Jorge Di Ciero, José Maria Sales, Sandra Elizabeth Landim festejaram seus aniversários no evento

O almoço dos aniversariantes do mês de agosto foi realizado na quinta-feira, 31 de agosto, no Café dos Magistrados, no Fórum Clóvis Beviláqua. A celebração foi promovida pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados.

Os juízes Adayde Monteiro, Cezar Belmino, Cláudio Augusto Marques, Cleide Alves, Jorge Di Ciero, José Maria Sales, Sandra Elizabeth Landim festejaram seus aniversários no evento.

Os magistrados presentes foram recepcionados pelo presidente da ACM, Ricardo Alexandre Costa, acompanhado pelo vice-presidente, José Maria Sales, pela diretora de comunicação social, Joriza Pinheiro e a juíza Francy Farias. Representando a magistratura, a juíza Ângela Sobreira parabenizou os colegas que completaram mais um ano. “[…] que não conte sua idade pelos anos que viveu, mas sim pelos amigos que conquistou”, recitou.

Para o juiz José Maria Sales, ganhador do presente masculino sorteado pela ACM, a comemoração é importante “pela passagem do dia dos aniversariantes, mas também pela congregação dos colegas”, afirmou.

A agraciada com o presente feminino foi a juíza Cleide Alves. “Sempre comemoro meu aniversário aqui. Esse é um momento de alegria, mais um ano de vida, de experiência. Estou acumulando anos de vida. Isso é muito gratificante”, destacou a magistrada.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.