O Clube dos Magistrados estará em sua melhor versão matuta nesta sexta-feira, 7 de julho, a partir de 21h, quando haverá o Arraiá do Dotô Juiz, festa junina da Associação Cearense de Magistrados (ACM). Reunindo juízes, desembargadores, familiares e amigos, será noite de muita descontração e vivência das tradições nordestinas.

O arraiá terá decoração caipira, comidas típicas e arrasta-pé da melhor qualidade, com as atrações Fran e Diego, Kbra da Peste, Rainer Rylker (ex-Mastruz com Leite) e ainda o Dj Sandiego apresentando-se entre as bandas.

Cada associado(a) e até 3 (três) convidados têm acesso gratuito sem pulseira, bastando o(a) filiado(a) titular apresentar documento de identificação na recepção. Crianças com até 12 anos de idade também entram gratuitamente e terão espaço infantil com brincadeiras. Convidados extras devem comparecer com as pulseiras individuais adquiridas.

Conforme divulgado, no local da festa não haverá venda de pulseiras. O prazo para compra e retirada de pulseiras, bem como para confirmações de presença encerrou-se em 30 de junho.

Arraiá do Dotô Juiz
Data: 7 de julho (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Clube dos Magistrados, à Av. César Cals, 1331. Praia do Futuro. Fortaleza (CE)