Diretores da ACM com o secretário do esporte do Ceará, Euler Barbosa

O presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), Ricardo Alexandre Costa, e o diretor de esportes da entidade, Roberto Bulcão, trataram sobre os VIII Jogos Nacionais da Magistratura com o novo secretário do esporte do Ceará, Euler Barbosa. A conversa aconteceu na quarta-feira, 12 de julho, durante visita à Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte).

Na ocasião, Euler demonstrou apoio aos jogos e afirmou que vai colaborar com o que for necessário em relação ao Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), onde será disputada a maior parte das modalidades da competição. O secretário parabenizou a ACM pela iniciativa e destacou que o evento movimentará vários setores, contribuindo para o fomento à cultura e à economia do Estado.

Os jogos
Os VIII Jogos Nacionais da Magistratura serão realizados de 25 a 29 de outubro, em Fortaleza (CE), que sediará o evento pela primeira vez. São esperadas cerca de 1.000 pessoas, entre magistrados de todo o País e familiares. Estarão em disputa 13 modalidades: atletismo, basquete, beach tennis, futevôlei, futsal, natação, pebolim, sinuca, tênis de mesa, tiro esportivo, voleibol, voleibol de areia e xadrez.

As inscrições estão abertas a magistrados e prosseguem até 25 de agosto no site http://www.amb.com.br/jogos. A organização é da Associação Cearense de Magistrados (ACM) e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). A competição é promovida, a cada três anos, com o objetivo de confraternizar os magistrados de todo o Brasil e seus familiares por meio do esporte.