A Associação Cearense de Magistrados (ACM) reunirá os filiados neste sábado, 3 de junho, com a finalidade de definir as propostas da entidade para o novo texto do Código de Divisão e Organização Judiciária do Estado do Ceará (CODOJECE). As discussões começam com reunião de 9h às 12h e às 14h haverá a aprovação das proposições em Assembleia Geral Extraordinária (AGE). As atividades acontecem na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC).

As proposições aprovadas na AGE serão compiladas em documento a ser enviado à presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

Na pauta
Serão discutidas sugestões colocadas no próprio sábado, em momento apropriado e de modo sucinto, bem como as recebidas dos associados via e-mail institucional.

Evento no Facebook
Há evento no Facebook alusivo ao encontro, consistindo em mais um lembrete e ambiente de interação prévia: https://www.facebook.com/events/226149974567888/ Associados com perfil na rede social foram convidados e estão confirmando presença por meio da ferramenta.

Curta a página da ACM no Facebook e acompanhe essas e outras novidades:
1) Acessar www.facebook.com/acmagistrados
2) Clicar no campo “curtir”

CODOJECE
A Lei de Organização Judiciária do Estado está em processo de reestruturação, capitaneada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), em conformidade com a Resolução nº 184/2013 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O tribunal prepara proposta de projeto de lei que será encaminhada à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Leia os documentos de convocação para:
Reunião – ofício (clique aqui)
AGE – edital (clique aqui)

Definição das propostas da ACM ao novo CODOJECE
Data: 3 de junho (sábado)
9h às 12h – Reunião
14h – Assembleia Geral Extraordinária
Local: Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC), à Rua Ramires Maranhão do Vale, 70, bairro Edson Queiroz. Fortaleza (CE)