Vai ser danado de bom o Arraiá do Dotô Juiz, festa junina que a Associação Cearense de Magistrados (ACM) realiza no dia 7 de julho (sexta-feira), a partir de 21h, no Clube dos Magistrados. O São João terá decoração caipira, comidas típicas e arrasta-pé da melhor qualidade, com as atrações Fran e Diego, Kbra da Peste, Rainer Rylker (ex-Mastruz com Leite) e ainda o Dj Sandiego apresentando-se entre as bandas, garantia de animação sem pausa.

Confirme presença
O evento é destinado aos associados e seus convidados, com entrada gratuita limitada e opção de compra de pulseiras. O detalhamento segue abaixo e solicita-se a todos os associados que forem ao arraiá que confirmem presença ligando, até o dia 30 de junho, para (85) 3264-8288, falar com Kalline.

Entrada
Cada associado(a) e até 3 (três) convidados terão acesso gratuito e a essas pessoas não haverá entrega de pulseiras, pois entrarão na festa mediante apresentação de documento de identificação. Crianças com até 12 anos de idade também entram gratuitamente e contarão com espaço especial de brincadeiras.

Pulseiras
Convidados extras devem comparecer com pulseira, estando à venda a cada filiado(a) até 3 (três) pulseiras, ao valor de R$ 100,00 (cem reais) a unidade, que podem ser adquiridas por meio de depósito na conta bancária da ACM (dados abaixo). Elas estarão disponíveis para resgate a partir de 13 de junho. A compra e a retirada de pulseiras devem ser efetuadas até 30 de junho e não haverá venda no local da festa.

Arraiá do Dotô Juiz
Data: 7 de julho (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Clube dos Magistrados, à Av. César Cals, 1331. Praia do Futuro. Fortaleza (CE)
Confirmação de presença até 30/06: (85) 3264-8288, falar com Kalline
Aquisição de pulseiras e retirada até 30/06: R$ 100,00 (cem reais) a unidade – até 3 (três) unidades por associado(a). Efetuar depósito no Banco do Brasil, agência 0008-6, conta corrente 11.376-X. Retirada, portando comprovante, nas unidades da ACM (sede e núcleo no Fórum Clóvis Beviláqua)