O XI Bazar da ACAM Mandacaru será realizado nos dias 16, 17 e 18 de junho (sexta-feira a domingo), no piso térreo do Shopping Benfica, sendo o horário nos dois primeiros dias de 10h às 21h e, no domingo, de 15h às 20h30. O objetivo é angariar recursos para o trabalho social desenvolvido pela entidade. Estarão à venda roupas, calçados, agasalhos, bolsas, bijuterias, livros, entre outros.

A presidente da entidade e juíza aposentada, Gilmaíse Mendes, está incentivando filiados à Associação Cearense de Magistrados (ACM) a doarem itens para o bazar. Os objetos podem ser entregues na Rua José Vilar, 1582, ap. 801, destinados à Gilmaíse.

Projeto
A Associação Casa de Afonso e Maria – ACAM Mandacaru desenvolve desde 2011, o projeto Cultura de Paz e Cidadania no bairro Vicente Pinzón, oferecendo atividades educativas e de socialização para crianças e adolescentes, bem como cursos para os familiares com foco em geração de renda. São disponibilizados aos pequenos creche para 36 crianças de 1 e 2 anos em convênio com o Município, aulas de capoeira, dança, futsal, informática, inglês, reforço escolar, música; além de cursos de corte e costura e de artesanato para os pais. A Associação Cearense de Magistrados (ACM) apoia a iniciativa. O projeto foi agraciado com o Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos em 2014.

 

XI Bazar da ACAM Mandacaru
Período: 16, 17 e 18 de junho (sexta-feira a domingo)
Horário: Sexta-feira e sábado, de 10h às 21h; domingo, de 15h às 20h30
Local: Shopping Benfica (térreo, próximo ao elevador), à Av. Carapinima, 2200, bairro Benfica
ACAM Mandacaru: http://www.casadeafonsoemaria.org.br, Facebook: ACAM Mandacaru. Endereço: Rua das Estafetas, 10, bairro Vicente Pinzón. Fortaleza (CE). Fone: (85) 3262-2537