Os VIII Jogos Nacionais da Magistratura já têm inscrições abertas e contam com hotsite: http://www.amb.com.br/jogos. No endereço, é possível se inscrever até o dia 25 de agosto e obter informações sobre a programação, regulamentos, notícias, condições de transporte aéreo e hospedagem.

A competição acontecerá de 25 a 29 de outubro, em Fortaleza (CE), numa realização da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM). Podem participar magistrados e familiares, propiciando uma grande confraternização por meio do esporte. A expectativa é receber aproximadamente 800 juízes.

As novidades são o beach tennis e o futsal com nova categoria – máster (acima de 40 anos). No total, são 13 modalidades: atletismo, basquete, beach tennis, futevôlei, futsal, natação, pebolim, sinuca, tênis de mesa, tiro esportivo, voleibol, voleibol de areia e xadrez. Os jogos, em sua maioria, acontecerão no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), maior complexo esportivo do País.

Será a primeira vez que a capital cearense sedia os jogos, promovidos a cada três anos.

Inscrições e informações sobre os VIII Jogos Nacionais da Magistratura: http://www.amb.com.br/jogos.