A Associação Cearense de Magistrados (ACM) criou evento no Facebook referente ao encontro em que serão definidas as propostas da entidade para o novo texto do Código de Divisão e Organização Judiciária do Estado do Ceará (CODOJECE). Acesse: https://www.facebook.com/events/226149974567888/.

O assunto será discutido no sábado, 3 de junho, na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC), começando com reunião de 9h às 12h para debater as sugestões e, na sequência, às 14h, haverá Assembleia Geral Extraordinária (AGE), para deliberação.

Todos os associados com perfil no Facebook estão sendo convidados. A ideia é propiciar um meio de lembrete e interação preliminar, visto que o aspecto deliberativo é exclusivo da AGE presencial.

Se você possui perfil no Facebook e não foi convidado, solicitamos que curta a página da ACM. Basta fazer o seguinte:
1) Acessar www.facebook.com/acmagistrados
2) Clicar no campo “curtir”

As proposições aprovadas na assembleia serão compiladas em documento a ser enviado à presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). A previsão é que a redação do novo Código seja concluída até o final deste semestre.

Leia os documentos de convocação para:
Reunião – ofício (clique aqui)
AGE – edital (clique aqui)

Definição das propostas da ACM ao novo CODOJECE
Data: 3 de junho (sábado)
9h às 12h – Reunião
14h – Assembleia Geral Extraordinária
Local: Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC), à Rua Ramires Maranhão do Vale, 70, bairro Edson Queiroz. Fortaleza (CE)