Os juízes Alda Maria Holanda, Ângela Sobreira, Aristófanes Vieira, Flávio Vinicius Bastos, Maria De Fátima Facundo, Mirian Porto, Roberto Bulcão e Teresa Germana Azevedo festejaram seus aniversários na ocasião

O almoço dos aniversariantes do mês de maio foi realizado na quarta-feira, 31 de maio, no Café dos Magistrados, no Fórum Clóvis Beviláqua. O evento foi promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados.

Os juízes Alda Maria Holanda, Ângela Sobreira, Aristófanes Vieira, Flávio Vinícius Bastos, Maria de Fátima Facundo, Mírian Porto, Roberto Bulcão e Teresa Germana Azevedo festejaram seus aniversários na ocasião.

Os magistrados presentes foram recepcionados pelo vice-presidente da ACM, José Maria Sales, acompanhado pelas juízas Francy Farias e Daniela Lima da Rocha, que parabenizou os aniversariantes. “O aniversário é uma oportunidade maravilhosa que temos para avaliarmos o nosso caminho de evolução, agradecer e curtir o próximo, as pessoas queridas e amigas, que a cada dia estão conosco. É felicidade. É paz interior. Desejo muito amor a todos. Em todos os momentos de suas vidas. Que sejam muito felizes”, desejou Daniela.

“Amo essa inciativa. Mensalmente compareço a este evento, pois acho que é muito importante para a união dos magistrados”, afirmou a agraciada com o presente feminino ofertado pela ACM, juíza Maria de Fátima Facundo.

Para o diretor de esportes da ACM, Roberto Bulcão, ganhador do presente masculino, o evento busca congregar os colegas, proporcionando um momento de descontração e confraternização.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.