ASSOCIATIVISMO

Atividades da ACM no interior incluem posse dos coordenadores do Crato

27 de março de 2017 Visualizada 282 vez(es).

Começam pelo interior do Ceará as atividades desta semana da Associação Cearense de Magistrados (ACM). Nessa missão, a entidade será representada pelos juízes Ricardo Alexandre Costa (presidente); José Maria Sales (vice-presidente), Ana Cristina Esmeraldo (1ª secretária) e Renato Esmeraldo (diretor de assuntos educacionais e culturais).

Na manhã da segunda-feira, 27 de março, a comitiva estará no Fórum da Comarca de Juazeiro do Norte, onde participa da reunião de abertura das inspeções judiciais nas unidades da 1ª Zona Judiciária. A atividade faz parte do Ciclo de Inspeções Judiciais promovido pela Corregedoria Geral da Justiça do Ceará.

Lideranças do Cariri
Ainda no dia 27, haverá a posse dos novos gestores da Coordenadoria da ACM do Crato. Os coordenadores serão os juízes: Alexsandra Lacerda Batista Brito, Matheus Pereira Junior e Raimundo Ramonilson Carneiro Bezerra.

Justiça participativa
Na terça-feira, 28, o grupo vai a Juazeiro do Norte representar a ACM em audiência pública promovida pela Ouvidora do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), com o objetivo de ouvir a sociedade sobre os serviços de justiça. A audiência ocorre de 13h às 16h, no auditório do Memorial Padre Cícero, no Centro do município.

Centro-Sul do CE
Na sequência, na quarta-feira, 29, os diretores da ACM se reunirão com os colegas da região centro-sul do Estado, em almoço na cidade de Iguatu. Além disso, farão contatos visando viabilizar a alocação do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) daquela comarca no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira. No mesmo local, funciona a sala do Polo de Aprendizagem de Iguatu da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará.

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota
Salas 1307 a 1311 - Cep: 60150-161
Tel/Fax: (85) 3264-8288
acmag@acmag.org.br