REUNIÕES DA AMB

Presidente da ACM cumprirá agenda associativa em Brasília

6 de fevereiro de 2017 Visualizada 234 vez(es).

O associativismopresidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), Ricardo Alexandre Costa, participará de reuniões associativas promovidas pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) nos dias 7 e 8 de fevereiro, em Brasília (DF). Serão oportunidades de articular, nacionalmente, assuntos visando o fortalecimento da magistratura.

O primeiro compromisso será na tarde da terça-feira, 7, quando ocorre a 1ª Reunião da Coordenadoria da Justiça Estadual de 2017. Na pauta, destaque para questões como implantação de eleições diretas nos Tribunais de Justiça, reforma da previdência e permuta entre magistrados de diferentes estados do País.

No quarta-feira, 8, Ricardo Alexandre participará da 1ª Reunião do Conselho de Representantes de 2017. Durante o encontro, os integrantes do conselho deverão discutir sobre o calendário das próximas reuniões, a definição das datas e prazo para candidatura dos estados nos eventos, como o Congresso Brasileiro de Magistrados (CBM) e o Encontro Nacional de Juízes Estaduais (ENAJE), entre outros.

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota
Salas 1307 a 1311 - Cep: 60150-161
Tel/Fax: (85) 3264-8288
acmag@acmag.org.br