2017-02-01-PHOTO-00001892

A homenagem foi idealizada pelos magistrados e promovida pela ACM

O juiz José Maria dos Santos Sales foi homenageado pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) nesta quarta-feira, 1° de fevereiro, data em que o magistrado se despediu do cargo de diretor do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB). A confraternização aconteceu durante almoço, no Café dos Magistrados e contou com a participação de vários juízes.

Prazer, satisfação e alegria foram os sentimentos descritos por José Maria ao falar sobre o momento de reconhecimento ao trabalho que desempenhou à frente do FCB. “Agradeço a todos os colegas da magistratura e a ACM por ter realizado essa homenagem. Tenho a sensação de dever cumprido”, disse o magistrado.

2017-02-01-PHOTO-00001874

A confraternização contou com a participação de vários juízes

Para o presidente da ACM, juiz Ricardo Alexandre, o mandato do juiz teve como pilar o trabalho desempenhado com boa vontade e integridade, objetivo traçado por José Maria em seu discurso de posse. “A gestão do José Maria foi muito satisfatória. Ele geriu o Fórum de maneira dócil e amena, sem deixar de cumprir as suas obrigações. Para os juízes foi muito gratificante poder sempre encontrar apoio na pessoa do diretor do Fórum, que estava a todo momento disponível e com boa vontade para encaminhar a solução aos problemas que lhes eram levados”, afirmou Ricardo.

José Maria tomou posse como diretor do FCB no dia 6 de fevereiro de 2015. O magistrado também é vice-presidente da ACM, pelo segundo mandato consecutivo.