martelo_juiz_livroA Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) está ofertando aos seus associados 50 inscrições gratuitas para o V Seminário Luso-Brasileiro de Direito. O evento será realizado de 18 a 20 de abril, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (Portugal).

Lista de interessados
Embora as inscrições sejam gratuitas, as demais despesas, como passagens aéreas, hospedagem e alimentação, serão custeadas pelo próprio magistrado. Devido ao número limitado de vagas, a AMB está sondando a quantidade de interessados. Por isso, a ACM listará os interessados do Ceará, que devem enviar, até o meio-dia da sexta-feira, 24 de fevereiro, e-mail para [email protected] com o assunto “V Seminário”, informando nome completo.

O seminário é promovido pela Escola de Direito de Brasília do Instituto Brasiliense de Direito Público (EDB/IDP) e pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e terá como tema central a Constituição e Governança. O objetivo é debater questões do direito constitucional contemporâneo, a partir de uma interface entre os sistemas jurídicos português e brasileiro. Confira a programação do evento clicando aqui.

Imagem via