IMG_7744

Os juízes Ana Kayrena Freitas, José Coutinho e Sérgio Girão foram os que festejaram seus aniversários na ocasião

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) promoveu, em parceria com o Café dos Magistrados, a primeira comemoração dos aniversariantes do mês deste ano, na quinta-feira, 26 de janeiro.

O presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, acompanhado pelo vice-presidente, juiz José Maria Sales e pela diretora de patrimônio e finanças, Francy Farias, recepcionaram os colegas. Também fizeram a despedida da gestão 2014-2016. Araújo destacou a importância da atividade, que foi aperfeiçoada na gestão que se encerra. “Esse evento tem superado todas as intempéries. É um dia de congraçamento, de confraternização”, afirmou. O magistrado encerrou agradecendo aos colegas.

Os juízes Ana Kayrena Freitas, José Coutinho e Sérgio Girão foram os que festejaram seus aniversários na ocasião. A juíza Ana Kayrena, única mulher aniversariante, ficou com o mimo feminino ofertado pela ACM. Para a magistrada, “é uma iniciativa muito louvável, momento em que nos confraternizamos e, ao mesmo tempo, os aniversariantes do mês são homenageados”, destacou.

O juiz José Coutinho foi contemplado no sorteio do presente masculino. “Essa é uma iniciativa muito boa, inclusive, dessa gestão. O dr. Araújo está de parabéns e espero que a outra gestão dê continuidade ao evento. Estou muito feliz. Esse é o segundo ano que sou sorteado e ganho o presente”, disse o magistrado.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.