haroldoA programação do V Encontro da Magistratura Cearense (EMC) será aberta com apresentação cultural e lúdica do ator cômico Haroldo Guimarães, sobre “O jurista na era da informação rasa e abundante”. Essa discussão acontecerá na sequência da abertura, no dia 8 de dezembro, às 19h, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC).

Haroldo, que é conhecido dos cearenses por seu trabalho como ator em filmes como Cine Holliúdy, Shaolin do Sertão e outros, é também advogado, mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará (UFC),  conferencista, consultor empresarial, especialista em Direito e Processo do Trabalho (UCAM-RJ) e professor de Graduação e Pós-Graduação em Direito de algumas universidades cearenses e leciona também em cursos preparatórios para concursos públicos.

O V EMC é destinado a magistrados e associados à ACM e terá três dias de programação, com início no dia 8 de dezembro e término no dia 10. As inscrições estão abertas. Os interessados devem inscrever-se enviando um e-mail para [email protected] ou por telefone, ligando para a ESMEC, por meio dos números (85) 3218-6188 e 3218-6197 ou para a ACM, através do (85) 3264-8288.

Serviço
V Encontro da Magistratura Cearense – Apresentação cultural “O jurista na era da informação rasa e abundante”
Data: 8 de dezembro (quinta-feira)
Hora: 19h
Local: Auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC), à R. Ramires Maranhão do Vale, 70, Edson Queiroz