img_6367Magistrados reuniram-se nesta quinta-feira, 24, para saudar os aniversariantes de novembro, durante almoço de comemoração realizado mensalmente pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados. O evento ocorreu no espaço do café, no Fórum Clóvis Beviláqua. Quem completou mais um ano e compareceu foram os juízes Joaquim Solon Mota Junior, Josias Nunes Vidal, Michel Pinheiro e Raimundo Deusdeth Rodrigues Junior.

O evento foi aberto pelo presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, acompanhado pelo vice-presidente, José Maria Sales e a diretora de patrimônio e finanças, Francy Farias.  Em seguida, todos cantaram parabéns, momento tradicionalmente marcado por união e clima festivo.

Na ocasião, o juiz Josias Nunes, ganhador do presente masculino ofertado pela ACM, afirmou ser “muito valiosa” a homenagem aos aniversariantes. Para ele, a participação no evento é muito importante, pois “o sentido do aniversário está na comemoração com os colegas e esse é um momento para homenagear e prestigiá-los”.

O mimo feminino foi sorteado entre os que estavam presentes, uma vez que não havia aniversariantes mulheres. A ganhadora foi a 1ª secretária da ACM, juíza Ana Cleyde Viana. “Acho o encontro mensal no café muito interessante devido ao congraçamento aos aniversariantes do mês. A gente sempre tem uma boa participação. Fico feliz por ter sido a agraciada. Mas, o importante é que nesse dia, vemos colegas que não tem uma frequência assídua no café”, declarou.

Estreia
A juíza da comarca de Graça, Bruna dos Santos, participou pela primeira vez do almoço dos aniversariantes do mês. De acordo com a magistrada, o que mais lhe chamou atenção foi o acolhimento. “Foi surpreendente. Os magistrados mais experientes nos trataram muito bem. Fizeram com que nos sentíssemos em casa. Percebi também uma unidade dos magistrados que já estão aqui em Fortaleza, que procuraremos adotar entre os magistrados da entrância inicial – nós, que compomos a nova turma”, afirmou.

V EMC
Em outro momento de destaque, o juiz Antônio Araújo falou sobre os assuntos de interesse da categoria. Dentre eles, a realização, do período de 8 a 10 de dezembro, do V Encontro da Magistratura Cearense. O evento será promovido pela ACM em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC) e celebrará o aniversário de 30 anos de fundação da Escola. Clique aqui e saiba mais.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.