logo_ACMA Associação Cearense de Magistrados (ACM) disponibilizará aos associados, via internet, o vídeo do debate entre os candidatos à presidência da entidade. Logo que a filmagem estiver acessível, será divulgada nos canais de comunicação da entidade. O debate será realizado na sexta-feira, 21 de outubro, às 10h, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC).

Devido a uma inviabilidade técnica, não será possível transmitir o evento ao vivo, online, como estava previsto nas regras do debate.

A deliberação pela filmagem seguida da divulgação em lugar da transmissão online ocorreu em reunião, na terça-feira, 19 de outubro, no núcleo da ACM no Fórum Clóvis Beviláqua, entre o presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, e os dois juízes que concorrem à presidência da ACM no triênio 2017-2019, José Coutinho Tomaz Filho e Ricardo Alexandre da Silva Costa.

Na ocasião, ficou decidido que o debate será gravado por uma empresa contratada pela ACM e disponibilizado na internet, imediatamente após o término, sem edição e sem cortes.