IMG_5855

O juiz Mantovanni Colares Cavalcante foi mediador, conduzindo os quatro blocos, nos quais os juízes José Coutinho Tomaz Filho e Ricardo Alexandre da Silva Costa apresentaram suas propostas para administrar a entidade aos mais de 60 associados que compareceram

Os dois candidatos à presidência da Associação Cearense de Magistrados (ACM) no triênio 2017-2019 participaram de debate na manhã desta sexta-feira, 21 de outubro, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC). Os juízes José Coutinho Tomaz Filho e Ricardo Alexandre da Silva Costa apresentaram suas propostas para administrar a entidade aos mais de 60 associados que compareceram.

O juiz Mantovanni Colares Cavalcante foi mediador, conduzindo os quatro blocos, em que os candidatos fizeram pronunciamento inicial, responderam perguntas de filiados definidas por sorteio, questionaram-se entre si e fizeram suas considerações finais. Ambos os postulantes à presidência tiveram iguais condições de exposição e tempo.

O debate foi gravado e o vídeo será publicado no site da ACM, de modo que possa ser assistido pelos associados que não puderam comparecer à ESMEC. Logo que o material estiver disponível, o link de acesso será divulgado nos canais de comunicação da associação.