IMG_6061

Os presentes foram recepcionados pelo presidente da ACM, juiz Antônio Araújo e a diretora de administração e finanças, juíza Francy Farias. Festejaram seus aniversários: Ana Paula Feitosa, Francisco Willo Borges, Edson Feitosa e Rosalia Gomes

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados celebrou o aniversário de quatro juízes nesta quarta-feira, 26 de outubro, no Fórum Clóvis Beviláqua. A ação faz parte de uma iniciativa da ACM que acontece mensalmente, com o intuito de reunir os magistrados em um momento de integração para comemorar a nova idade dos colegas.

Festejaram seus aniversários na ocasião: Ana Paula Feitosa, Francisco Willo Borges, Edson Feitosa e Rosalia Gomes. O presidente da ACM, juiz Antônio Araújo e a diretora de administração e finanças, juíza Francy Farias, fizeram a abertura do evento e saudaram os colegas.

Na ocasião, Araújo enalteceu da iniciativa. “O aniversariantes do mês é muito importante para nós. No dia do aniversário é tudo diferente. Os colegas comparecem com o espírito de congraçamento. Quem não costuma vir almoçar aqui, com certeza, hoje se encontra. Então esse aspecto é muito vantajoso e muito proveitoso”, disse.

Na sequência e em clima festivo, todos cantaram parabéns e celebraram o novo ano dos colegas. Por fim, o ponto mais animado e aguardado da comemoração, o sorteio de presentes ofertados pela ACM.

A juíza Ana Paula Feitosa foi a ganhadora do mimo feminino. De acordo com a magistrada, a celebração mensal é um momento único. “É uma oportunidade que temos para reencontrar os colegas, para estarmos em plena alegria e compartilhando a brincadeira. Mesmo estando no Fórum, normalmente nós não conseguimos ter esse contato. É importante que tenhamos essa troca de experiências. Esse momento de descontração. Quanto ao sorteio, sempre é bom ganhar presente”, declarou.

O aniversariante contemplado com o presente masculino foi o juiz Edson Feitosa. “Entendo que é muito interessante este momento de congregar todos os colegas e festejar o aniversário. Fiquei muito satisfeito em ter sido sorteado. Mas também se não tivesse, estaria do mesmo jeito. Essa tradição é uma comemoração que deve ser mantida”, afirmou Edson.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.