IMG_5457

O evento aconteceu nesta quinta-feira, 29 de setembro, no Fórum Clóvis Beviláqua e homenageou seis juízes

Os magistrados que aniversariam no mês de setembro celebraram com os colegas no almoço mensal promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados. O evento aconteceu nesta quinta-feira, 29 de setembro, no Fórum Clóvis Beviláqua e homenageou seis juízes.

Os vários juízes que compareceram prestigiaram os colegas que festejaram seus aniversários na ocasião: Francisco Chagas Barreto, Francisco das Chagas Gomes, Jose Hercy Ponte de Alencar, Maria Marleide Maciel, Pedro de Araújo Bezerra e Túlio Eugênio dos Santos.

O evento foi aberto pelo presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, acompanhado pela juíza Nismar Belarmino. Em seguida, todos cantaram parabéns, no momento que já tem como marca registrada o clima de alegria e união.

A juíza Maria Marleide, única aniversariante mulher presente no evento, ganhou o mimo feminino ofertado pela ACM e classificou a iniciativa da entidade como espetacular. “Esse é um momento diferente. Não comparecem apenas os aniversariantes do mês, às vezes, alguns familiares dos aniversariantes e outros colegas que não costumam frequentar o Café dos Magistrados, mas sempre participam no dia do evento. Então, eu acho que essa iniciativa deve perdurar por qualquer outra administração. Esse é m momento muito significativo para nós”, declarou.

O presente masculino foi sorteado, sendo o premiado o juiz Túlio Eugênio. “Acho excelente essa confraternização entre os colegas. Esse espírito de união, de comemoração mesmo. A  data de aniversário é um momento extremamente importante para cada um de nós e não pode ser passada em branco. Não há nada melhor que comemorar entre os amigos”, afirmou.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.