Nos dias 15 e 19 de agosto, acontecem os dois últimos encontros do Ciclo de Palestras de Direito Eleitoral, realizado no auditório do fórum do município do Crato, a partir de 14h.

Confira a programação:
– 15 de agosto (segunda-feira) – Ações Eleitorais. Palestrante: promotor de justiça do MPCE, Emmanuel Roberto G. de C. Pinto.
– 19 de agosto (sexta-feira) – Permissões e Vedações nos dias que antecedem as Eleições. Palestrante: promotor de justiça do MPPE, Francisco Dirceu Barros.

O evento é gratuito e tem como públicos-alvo magistrados, demais operadores do Direito, estudantes e sociedade em geral. Ao final de cada palestra, o participante recebe certificado correspondente a 3 horas aula.

A iniciativa homenageia o bicentenário da Comarca de Crato e é promovida pelo Polo de Aprendizagem da Escola Superior da Magistratura do Ceará (ESMEC) em Crato, com o apoio da Escola Superior do Ministério Público do Estado do Ceará (ESMP), Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Ceará (ESDP), Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (ESACE), Universidade Regional do Cariri (URCA), Faculdade Paraíso (FAP), Universidade Federal do Cariri (UFCA) e Centro Universitário UNILEÃO. A programação completa do Ciclo consiste em seis palestras, nos dias 15 e 22 de julho e 5, 12, 15 e 19 de agosto.

 

Serviço
Ciclo de Palestras de Direito Eleitoral
Datas: 15 e 19 de agosto
Horário: 14h
Local: Auditório do Fórum da Comarca do Crato (Fórum Desembargador Hermes Parahyba), à Rua Missão Velha, s/n, bairro São Miguel, Crato (CE)

 

Ciclo_Palestras-Direito-Eleitoral_cartaz