associativismoA Associação Cearense de Magistrados (ACM) conclama os juízes estaduais a comparecerem nesta terça-feira, 28 de junho, às 15h, no Complexo de Comissões Técnicas Deputado Aquiles Peres Mota, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE). Na ocasião, a comissão de orçamento da casa deve votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), após o adiamento ocorrido no dia 24 em decorrência de questão de ordem do deputado Roberto Mesquita.

O objetivo da presença massiva dos magistrados é sensibilizar os parlamentares a aumentarem o orçamento do Poder Judiciário do Ceará, que é fixado na LDO. O intuito é garantir emendas que corroborem com esse propósito até a votação da LDO em plenário, prevista para o dia 30 de junho.

Transporte
A ACM disponibilizará uma van, que fará os trajetos de ida e volta entre o Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) e a ALCE. A partida será às 14h, da rampa principal do FCB.

Serviço
Votação da LDO na Comissão de Orçamento da ALCE
Data: 28 de junho (terça-feira)
Hora: 15h
Local: Complexo de Comissões Técnicas Deputado Aquiles Peres Mota, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE), à Av. Desembargador Moreira, 2807, Dionísio Torres