IMG_2978

Aniversariantes do mês prestigiou seis juízes

Os juízes Auro Lemos, Helga Medved, José Barreto, José Lopes de Araújo, Mantovanni Colares e Nismar Belarmino, que aniversariam em março, foram prestigiados nesta quinta-feira, 31 de março. A homenagem ocorreu no tradicional almoço dos Aniversariantes do Mês, promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM), no Café dos Magistrados.

Na ocasião, os magistrados foram recepcionados pelo presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, e pela diretora de patrimônio e finanças, Francy Farias. Após as boas-vindas e menção de gratidão da diretoria pela presença de todos, Araújo falou sobre o andamento dos assuntos de interesse da categoria e da vida associativa, incluindo a recente ida à Brasília.

No sorteio dos presentes ofertados pela entidade, o ganhador do mimo masculino foi o juiz José Barreto e a agraciada com o presente feminino foi a juíza Helga Medved.

“Sou muito grato à associação por tudo o que ela nos proporciona enquanto magistrados. Essa interação com os colegas é super importante, é salutar. Poder rever amigos. Essa iniciativa do aniversariantes do mês consagra todo esse projeto da associação de estar perto do seu associado e de parabenizá-lo no dia do seu aniversário”, declarou o juiz José Barreto.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.