WEntre os dias 27 e 30 de julho, São Luís (MA) vai sediar o I Campeonato Nacional de Basquete e o XXIII Campeonato Nacional de Futebol Máster, promovidos pela AMB, em parceria com a Amma. A previsão é de que os campeonatos tenham a participação de equipes de 16 estados.

A Amma já promoveu o primeiro encontro para tratar dos detalhes do evento. De acordo com Marcelo Moreira, 1º vice-presidente da entidade, a programação prevê a realização do congresso técnico na noite de 27 de julho e as partidas nos dias 28, 29 e 30. O encerramento será com um almoço festivo no salão de eventos da sede social, no dia 30 de julho, ocasião em que haverá a solenidade de entrega dos troféus às esquipes vencedoras.

Para recepcionar os magistrados, foi contratada a Taguatur Turismo e Eventos que realizará os transfers entre os hotéis e os locais dos jogos, além de promover passeios turísticos e roteiros diferenciados (ver opções anexas). As reservas dos hotéis e/ou aquisição dos passeios devem ser realizadas diretamente com a empresa, por meio dos telefones (98) 2109-6400 e (98) 98126-5859, ou pelo e-mail [email protected].

As inscrições das associações estaduais de magistrados que pretendem participar dos campeonatos ficarão sob a responsabilidade da AMB. O período ainda não foi definido.

Fonte: AMB