IMG_0419

Sérgio Girão, Ana Kayrena e José Coutinho são os juízes aniversariantes de janeiro

O Café dos Magistrados foi palco de um show de talento nesta quinta-feira, 28 de janeiro. Durante o tradicional almoço que a Associação Cearense de Magistrados (ACM) promove para homenagear os aniversariantes do mês, o vice-presidente da entidade e diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Maria Sales e a juíza Daniela Lima soltaram a voz e encantaram os colegas.

Daniela Lima brindou a todos cantando com seu tom doce e delicado e José Maria declarou amor aos colegas interpretando a canção “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

A música de “parabéns” foi destinada, em coro, para os juízes aniversariantes Ana Kayrena, José Coutinho e Sérgio Girão.

A juíza Ana Kayrena recebeu o mimo feminino ofertado pela ACM e demonstrou seu entusiasmo. “É uma honra fazer parte desse grupo de magistrados que se reúne aqui [Café dos Magistrados] todos os dias”, disse, acrescentando que adorou o presente e se sentiu feliz em ter participado do evento.

O juiz José Coutinho, agraciado no sorteio do presente masculino, declarou que se sente bastante satisfeito. “É interessante a iniciativa da ACM, pois há vários juízes no Fórum de Fortaleza e essa festividade oportuniza a felicidade em encontrar pessoas que dificilmente encontramos. É uma ideia que tem que continuar”.

O evento foi conduzido pelo presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, e pela diretora de patrimônio e finanças, Francy Farias.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.