Marcado pela interação entre os juízes e pelo clima amigável e festivo, o evento “Aniversariantes do mês” celebrou os aniversários de seis juízes que ocorreram em novembro. A iniciativa foi promovida pela Associação Cearense de Magistrados (ACM), na quinta-feira, 26 de novembro, no Café dos Magistrados, no Fórum Clóvis Beviláqua.

Sem título

Diretoria da ACM com os juízes aniversariantes

O presidente da ACM, juiz Antônio Araújo e a 1° secretária, juíza Ana Cleyde Viana saudaram os colegas presentes. Em seguida, Araújo falou sobre assuntos de interesse da categoria nos âmbitos estadual e nacional.

Compuseram o sexteto que comemorou a data festiva os juízes Antônio Carlos Klein, Joaquim Solon, Josias Nunes, Marlúcia Bezerra, Michel Pinheiro e Natália Almino.

Ganhadora do mimo feminino sorteado pela ACM, a juíza Marlúcia Bezerra ressaltou as características de união e interação do evento. “Acho muito importante esse momento de confraternização, pois a gente reencontra os colegas. Afinal de contas, o fórum é uma área muito grande e, aqui, nós temos esse momento para encontrá-los e comemorar. Louvo essa iniciativa da associação”, afirmou a magistrada.

Comemorando o aniversário no evento pela primeira vez, o juiz Michel Pinheiro foi o contemplado com o presente masculino. Na ocasião, o magistrado destacou que o encontro é muito importante, pois “cria esse clima de companheirismo e cordialidade entre os juízes. Isso nós precisamos sempre”, disse.

Pautas legislativas
O presidente da ACM também apresentou o andamento dos principais pleitos da magistratura que estão em tramitação nas casas legislativas. Araújo falou ainda sobre importância do apoio e engajamento de todos os magistrados.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.