mostra_foto (22)A Coordenadora da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promoverá curso sobre Justiça Juvenil Restaurativa. A iniciativa será realizada em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado (Esmec) e a organização não governamental Terre des hommes. A capacitação ocorrerá na Esmec nos dias 16, 17 e 19 deste mês.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 13. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] contendo nome completo, cargo e lotação. Recomenda-se colocar, no assunto do e-mail, a expressão CURSO JUSTIÇA RESTAURATIVA.

Podem se inscrever magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, além de analistas, técnicos, escreventes e auxiliares judiciários, e ainda integrantes das equipes multiprofissionais a serviço do Poder Judiciário.

Para os magistrados, o curso deverá pontuar para fins de promoção por merecimento, já que a capacitação será submetida a credenciamento oficial na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Mais Informações: (85) 3492-9128 ou (85) 3207-7952/6934

Fonte: TJCE