INCENTIVO

Projeto literário disponibiliza livros a preços acessíveis no Fórum

20 de outubro de 2015 Visualizada 304 vez(es).

mostra_foto (11)O projeto “Circuito Literário Mais Leitura” chegou ao Fórum Clóvis Beviláqua na manhã desta segunda-feira (19/10). A ideia é incentivar a prática da leitura entre os servidores e a população que busca os serviços da Justiça, ao oferecer livros mais baratos.

As obras variadas contemplam públicos adulto e infantil e estarão disponíveis na entrada principal do Fórum até a próxima sexta, dia 23. A iniciativa é da empresa Guedes&Guedes em parceria com a instituição.

O diretor do Fórum, juiz José Maria dos Santos Sales, destacou que “a iniciativa é bastante interessante, pois torna a instituição um canal para despertar o interesse dos servidores e da população em geral pelo conhecimento por intermédio da literatura”.

O coordenador do projeto, Tarcísio Bezerra Bessa Junior, disse que a ação ocorre há seis anos em escolas, faculdades, órgãos públicos e praças nos municípios do Interior do Estado. “O objetivo é possibilitar para a população a aquisição de livros com preços mais acessíveis. Nossas publicações são para todas as idades, possuímos inclusive livros infantis, nos valores entre R$ 5,00 e R$ 50,00, explicou.

Fonte: TJCE

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota
Salas 1307 a 1311 - Cep: 60150-161
Tel/Fax: (85) 3264-8288
[email protected]