TJCEA presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Iracema Vale, classificou, pelo critério de antiguidade, a vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Francisco Sales Neto, ocorrida no último dia 31 de agosto. A medida consta na Portaria nº 1999/2015, publicada no Diário da Justiça nessa terça-feira (08/09).

A lista dos juízes mais antigos, com exercício na Entrância Final, está no Edital nº 117/2015, publicado no Diário do último dia 3.

CONVOCAÇÕES
A desembargadora Iracema também convocou o juiz Francisco Martônio Pontes de Vasconcelos, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Fortaleza, para compor a 2ª Câmara Criminal, até o preenchimento da vaga deixada com a aposentadoria do desembargador Francisco Sales Neto.

Também convocou o juiz Francisco Carneiro Lima, da 4ª Vara de Execuções Fiscais e de Crimes contra a Ordem Tributária da Capital, para integrar a 6ª Câmara Cível, até a conclusão das férias do desembargador Francisco Darival Beserra Primo. As convocações constam na Portaria nº 2007/2015, publicada no Diário dessa quarta-feira (09/09).

 

Fonte: TJCE