sorriso largoAs doações de brinquedos para a campanha “Sorriso Largo de Criança” se encerram no próximo dia 3 de outubro. A arrecadação é realizada na sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Fórum Clóvis Beviláqua e Corregedoria Geral da Justiça. A entrega dos presentes será feita no dia 6 de outubro, no 23º Batalhão de Caçadores do Exército (BC).

A iniciativa é uma parceria entre entidades públicas e empresas privadas e tem o objetivo de arrecadar brinquedos e doá-los para crianças e adolescentes atendidos em projetos sociais e instituições da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza.

Associação Peter Pan, Casa Sol Nascente, Lar Amigos de Jesus, Lar da Criança Domingos Sávio, Casa de Afonso e Maria são entidades beneficiadas, dentre outras.

Além dos pontos de arrecadação citados, fazem parte da campanha o Aeroporto Pinto Martins; a agência da Caixa Econômica Federal; lojas de atendimento da Companhia de Água e Esgoto (Cagece); restaurante Coma Bem; Secovi; unidades dos laboratórios Lab Parteur e Unimagem; e NP Info.

Fonte: TJCE