Logo-CongressoAs inscrições para o XXII Congresso Brasileiro de Magistrados estão abertas e têm desconto até a próxima segunda-feira (31). Os preços ficam em R$ 500,00 para associados e R$ 250,00 para acompanhantes a partir de 12 anos.

Para os congressistas, a taxa dará direito a credencial de identificação e material do evento, participação nas atividades científicas e sociais e acesso à área de exposição. Já os acompanhantes poderão participar sem custos adicionais das atividades sociais e ter acesso à área de exposição.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

XXII CBM
O XXII Congresso Brasileiro de Magistrados acontecerá de 29 a 31 de outubro, em Rio Quente (GO), e terá como tema central “O Poder Judiciário e a Consolidação da Democracia: O Papel da Justiça na Sociedade Contemporânea”. Personalidades e especialistas do mundo jurídico e de outras áreas vão falar, entre outras questões, sobre a democratização do sistema de Justiça; ações coletivas e o excesso de litigância no Brasil; direitos humanos; valorização da magistratura; formas alternativas de solução de conflitos; desafios para o Judiciário na sociedade contemporânea; o novo Código de Processo Civil (CPC); processo penal e sistema penitenciário; a percepção da sociedade sobre a Justiça; e experiências na aposentadoria da magistratura.

Além das palestras e discussões, o Congresso promoverá um show de talentos dos magistrados, além de shows de atrações locais.

 

Fonte: AMB