esmecA Comissão Examinadora do Processo Seletivo nos Cursos de Pós-Graduação (Especialização) da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), com base no Edital 01/2015, vem a público divulgar as datas das entrevistas dos candidatos(as) inscritos no referido certame.

As entrevistas individuais serão realizadas no período de 3 a 6 de agosto de 2015, no horário de 10h às 17h, por ordem de chegada e mediante a distribuição de senhas individuais, na Sala de Reuniões da Escola Superior de Magistratura do Estado do Ceará (Esmec).

Os candidatos serão avaliados, na entrevista, pelos membros da Comissão Examinadora, constituída pelo Coordenador da Esmec, Juiz Aluisio Gurgel do Amaral Júnior, pelo Prof. Dr. Edilson Baltazar Barreira Júnior, Secretário de Gestão de Pessoas e pelo Assessor Pedagógico da Esmec, Prof. Dr. Flávio José Moreira Gonçalves.

O período de matrícula de todos os aprovados será de 10 a 14 de agosto de 2015, na Secretaria da Esmec.

A previsão para o início das aulas é 28 de agosto de 2015.

No ato da matrícula, além de preencherem os dados solicitados a todos os candidatos, os magistrados e servidores do Poder Judiciário Estadual que forem aprovados no processo seletivo deverão comparecer e assinar Termo de Compromisso e Solicitação de Bolsa, pelo qual se comprometerão a devolver, mediante desconto em folha de pagamento, o valor das mensalidades devidamente corrigidos, caso não concluam o curso no prazo máximo de 2 (dois) anos, inclusive com a defesa pública de monografia perante banca examinadora.

Mais informações: (85) 3492-9114.

Fonte: Esmec