Acam_7o_BazarA Associação Casa de Afonso e Maria (Acam), entidade que a Associação Cearense de Magistrados (ACM) apoia, está recebendo doações de itens de vestuário e notas fiscais até a sexta-feira, 5 de junho. Todo o material arrecadado será vendido no 7º Bazar Acam, que ocorrerá de 5 a 7 de junho, no térreo do Shopping Benfica e cujo objetivo é levantar recursos para a ONG.

O local de entrega das doações é na portaria do Condomínio Manoel Marçal, situado na Rua José Vilar, 1582. Entre a diversidade de itens recebidos estão: roupas de adultos, jovens e crianças, bolsas, bijuterias, relógios (mesmo com defeito), óculos de sol, brinquedos, objetos como porta-retratos e outros, livros infantis e infanto-juvenis etc.

É uma oportunidade de fazer aquela arrumação em casa, desfazendo-se de objetos não mais necessários, mas que terão muita utilidade e valor em outros lares, comenta a presidente da Acam, juíza aposentada Gilmaíse Mendes.

A sétima edição do bazar homenageará Dirce Magali Rolim Chaves, colaboradora e integrante do conselho fiscal da Acam, que faleceu recentemente.

Beneficiados
A Acam existe desde 2010, propiciando a mais de 200 crianças e adolescentes de famílias carentes do bairro Vicente Pinzón atividades no contra turno escolar, como balé, futebol, leitura em biblioteca, música (flauta, violão e coral), karatê, capoeira, palestras, além de atividades para os familiares dos atendidos, como oficinas de geração de renda.

 

Serviço
Acam arrecada doações
Período: Até 5 de junho (sexta-feira)
Local de entrega: Portaria do Condomínio Manoel Marçal, localizado na Rua José Vilar, 1582 (esquina com a Rua João Carvalho, vizinho ao colégio Christus Infantil)
Fones: (85) 8890-9082 e 9909-6230

7º Bazar Acam – 5 a 7 de junho, no térreo do Shopping Benfica, à Av. Carapinima, 2200, Benfica