magistrados_pedalando_arteJuízes e familiares terão uma manhã de diversão sobre duas rodas no passeio ciclístico “Magistrados Pedalando”. O evento será promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) na manhã do domingo, 24 de maio. A concentração será no Clube dos Magistrados, com partida às 7h, em direção ao aterro da Praia de Iracema e retorno ao clube. São 15km de percurso e duração estimada em duas horas. O passeio é destinado a 50 pessoas, que receberão camisetas alusivas.

Para participar, basta comparecer com a própria bike e quem não tiver pode alugar com a organizadora do passeio, Sport Bike, ao valor de R$ 20,00 (vinte reais) por cada bicicleta com capacete. Modelos de vários tamanhos, inclusive alguns com cadeira infantil de garupa, estarão disponíveis na concentração. Também é possível reservar com antecedência – o que é aconselhável para garantir os equipamentos – por meio do telefone (85) 8618-9045, com Gilberto Pereira, da Sport Bike.

Durante o passeio, haverá o suporte de batedores e carro de apoio, para transportar aqueles que ficarem cansados. Na volta, os ciclistas serão recebidos com um lanche. E o domingo de lazer continuará, pois o clube estará em pleno funcionamento, proporcionando aos participantes se refrescar nas piscinas e utilizar todos os espaços.

O passeio ciclístico foi idealizado pelos juízes Edison Ponte, Lia Sammia Moreira, Roberto Bulcão e Ronald Soares e prontamente abraçado pela diretoria de esportes da ACM, por meio do diretor, juiz Antônio Teixeira. “Unir o esporte com um momento de integração da magistratura” é a motivação, ressalta o juiz Roberto Bulcão.

 

Serviço
Magistrados Pedalando (evento para 50 pessoas)
Data: 24 de maio (domingo)
Horário: 7h
Local da concentração: Clube dos Magistrados, à Av. César Cals, 1331, Praia do Futuro
Percurso: Do Clube dos Magistrados ao aterro da Praia de Iracema e retorno ao clube (15km)
Reserva de bicicletas: (85) 8618-9045, com Gilberto Pereira, da Sport Bike