IMG_0432

Gestores da operadora apresentam o cartão de acesso ao espaço estilo

Contam com novo atendimento diferenciado os juízes e dependentes que possuem o plano de saúde da Unimed Fortaleza vinculado à Associação Cearense de Magistrados (ACM). O serviço foi apresentado na manhã da segunda-feira, 27 de abril, na sala “espaço estilo”, na Central de Atendimento ao Cliente, da Av. Santos Dumont, 877.

É nessa unidade onde os associados receberão suporte, tanto pessoalmente quanto por telefones específicos, sendo uma linha fixa e outra de celular, incluindo acesso pelo aplicativo WhatsApp. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, e aos sábados, de 8h às 12h. Folders informativos e o cartão de acesso exclusivo ao espaço estilo serão disponibilizados aos associados nos próximos dias.

Essa sistemática visa gerar vantagens ao usuário, segundo o gerente de atendimento da Unimed Fortaleza, Assis Coelho. “O grande diferencial que ele vai experenciar é uma maior agilidade no atendimento. O conceito é tirar do boom de autorizações, onde está o maior volume de pessoas”, afirma o gestor.

Além disso, a maior parte das autorizações pode ser obtida nas clínicas, hospitais ou online, em www.unimedfortaleza.com.br/autorizacoes. “Hoje, é a ressonância o exame que o usuário precisa vir autorizar aqui. Os demais, todos, a atendente consegue tirar pela clínica”, destaca a coordenadora de atendimento, Antônia Cavalcante.

A Unimed Fortaleza conta com 1.815 vidas na magistratura, incluindo os dependentes.

Presenças
Compareceram, representando os magistrados o presidente da ACM, juiz Antônio Araújo; Pela Unimed Fortaleza, participaram, além de Assis Coelho e Antônia Cavalcante, o superintendente de mercado, Gutemberg Timbó, o gerente de relacionamento com as empresas, Cláudio Sabóia, a assistente de atendimento, Rochele Sousa, e as executivas de relacionamento, Luiza Vieira e Sandra Luna.

 

Serviço
Atendimento no Espaço Estilo
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, e aos sábados, de 8h às 12h
Fone: (85) 3209-1751
Celular/WhatsApp: (85) 8878-6985
E-mail: [email protected]
Contato: Rochele Sousa, assistente de atendimento
Atendimento presencial: Av. Santos Dumont, 877, Centro